2006/08/29

Freedom Fighters?

"Kurdish separatists claim deadly attack on popular holiday resorts.

Eight British people remained injured in hospital in the Turkish holiday resort of Marmaris last night, following a wave of bomb attacks on the country's Mediterranean coastline and in Istanbul, which left at least three dead.
The attacks, claimed by a Kurdish separatist group, were aimed at damaging the area's tourist industry"

PS: Qual será o remédio dos anti-pacifistas quanto a pretensões de grupos separatistas (assim do tipo dos revolucionários americanos como George Wasghinton, ou assim do tipo da Irlanda, ou quem sabe no Kosovo, ou ainda no "Taiwain"...ou até do separatismo étnico fundacional israelita)?

Devem adoptar o seu anti-pacifismo ou adoptar a "doença" do pacifismo? Devem adoptar a sua atitude "corajosa" e "não-cobarde" "pro-war" ou devem rejeitar a violência? Já sei, só podem usar a violência se se constituirem como exército formal, colocarem-se numa planicie e combaterem com espingardas e fardados, os misseis que chegarem, porque aí, sim, seria um combate legítimo e não escondido entre civis (não que os civis mortos por um exército "formal" os incomodem, porque esses, não são "legítimos"? principalmente se perpretados por uma "democracia"?).
Comments:
ehehe e nunca esquecer o estilo da parada e da marcha.

Em grande forma, CN!

(é claro que tenciono continuar a vir cá comentar nas caixinhas. Já o leio há muito tempo mas aqui a solo está explêndido)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?